CLAM - Principal  

TAGs

Traduzir

EM DESTAQUE | oferta acadêmica
 
Brasil

Seleção de bolsista de graduação da UERJ

Brasil

Estudantes da UERJ

Bolsa Estágio Interno Complementar no Centro Latino-Americano em Sexualidade e Direitos Humanos (http://www.clam.org.br/#)

A Bolsa Estágio Interno Complementar compreende as atividades técnico profissionais realizadas pela/o estudante com base em projeto/ plano de trabalho específico relacionado à sua área de formação, onde a/o bolsista realiza práticas supervisionadas visando a complementação acadêmica.

Dedicação: 20 horas semanais (atividades presenciais e online).

Valor mensal: R$ 606,00 (seiscentos e seis reais)

Duração: 12 meses (data de início das atividades 01/08/2022).

Perfil: Estudante de graduação em Comunicação Social, Jornalismo, Ciências Sociais, Educação, Humanidades e áreas afins. As funções do/a bolsista têm como foco a comunicação social e institucional do CLAM, que inclui as seguintes atividades: clipping, produção de matérias, releases, conteúdo audiovisual e edição do website institucional; gestão de mídias sociais e de correspondência eletrônica; apoio na organização e divulgação de eventos e tarefas de catalogação. Desejável interesse na área de gênero, feminismos, sexualidade e direitos humanos, bem como habilidades na área da comunicação. Desejável capacidade de trabalho em equipe e redação de textos em português, além da capacidade de leitura de textos em espanhol e inglês.

Condições de contratação conforme edital. Acesse aqui.

As modalidades de Estágio Interno oferecidas pela UERJ somente podem ser acumuladas com bolsa permanência (cotas) que fica a cargo do PROINICIAR. Dessa forma, via de regra, NÃO é possível um/a único/a aluno/a ter mais de uma bolsa de Estágio Interno, mesmo que de modalidades diferentes. Nem uma bolsa de Estágio Interno e outra de Estágio Externo.

 Etapas da seleção

· Inscrição: até dia 07/07/2022.

A inscrição deve ser realizada através do envio do Curriculum Vitae e de carta de apresentação para o e-mail clam@ims.uerj.br com cópia para claudiamoraca@gmail.comlauralowenkron@gmail.com e mariaclaragama@yahoo.com.br. Referir assunto “Seleção bolsista Estágio Interno Complementar”.

· Primeira etapa (eliminatória) - Análise de CV e carta de apresentação: até dia 07/07/2022

· Segunda etapa (eliminatória) - Entrevista presencial: 12/07/2022.

· Publicação do resultado no site www.clam.org.br: 13/07/2022

· Entrega de documentação: 15/07/2022.

· Início das atividades: 01/08/2022.

 

Publicada em: 29/06/2022



IMS/UERJ - R. São Francisco Xavier, 524, 6º Andar, BL. E - 20550-013 - Rio de Janeiro - RJ - Brasil