CLAM – ES

Dios en la escuela?

A Comissão de Cidadania e Reprodução (CCR) está empreendendo, através de seu website, uma campanha destinada ao envio de e-mails ao Governador de São Paulo, José Serra, e à Secretaria de Educação daquele estado, sugerindo o veto do Poder Executivo ao projeto-de-lei que institui a adoção do manual «Deus na escola» com produção de material didático específico.

O Projeto foi aprovado pela Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. O ensino religioso é facultativo nas escolas de ensino fundamental do Estado. Para entrar em vigor, o projeto precisa da sanção do governador do Estado, José Serra. Se for sancionado, os quase 5 milhões de alunos da rede pública de São Paulo terão aulas de ensino religioso. O mesmo projeto já foi implantado na cidade de Sorocaba. Se você não está de acordo com esse Projeto-de-Lei e defende a separação entre Estado-Igreja, preencha o formulário na página abaixo para encaminhar sua manifestação de repúdio.

http://www.ccr.org.br/a_iniciativa01.asp

Sua manifestação será enviada diretamente ao e-mail do Governador José Serra e da Secretária de Educação do Estado de São Paulo, Dra. Maria Helena Guimarães de Castro.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *