Dentro das atividades integradas do Comando de Greve da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), o Instituto de Medicina Social (IMS) promove na próxima terça-feira, dia 12/04, às 10h30, o debate “Democracia e Saúde em Risco”. O evento terá lugar no auditório do IMS e tem o objetivo de analisar e debater o panorama de crise do Brasil.
Debatedores: Ricardo Lodi é Professor Adjunto de Direito Financeiro da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. É atualmente diretor da Faculdade de Direito da UERJ. Kenneth Camargo é Professor Associado da Universidade do Instituto de Medicina Social Estado do Rio de Janeiro, e atualmente é diretor do Departamento de Apoio à Produção Científica e Tecnológica (DEPESQ), Sub-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (SR2), UERJ. Benilton Bezerra Jr. é Professor Associado do Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Ligia Bahia é Professora Associada do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Debate “Democracia e Saúde em Risco”. Terça-feira, 12/04, Auditório do IMS – UERJ Rua São Francisco Xavier, 524, 7º andar, Bloco D, Maracanã, Rio de janeiro.